Crise com Crefisa já deixa Palmeiras três meses sem receber

Leila
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Palmeiras ainda segue sem receber da Crefisa, por conta do impasse das cláusulas adicionais que eram para ser adicionados no final do ano. Mesmo sem um acerto entre as partes, o alviverde chega ao mês de maio ao terceiro sem receber as parcelas da patrocinadora e já acumula R$ 19,8 milhões que o clube não recebeu da empresa, conforme explica o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE QUER REFORÇAR O MEIO E BUSCA UM NOVO CAMISA 10

Um dos motivos ficou por conta do uso da marca do sócio Avanti na partida contra o Ferroviária, pelo Campeonato Paulista sem aviso para a Crefisa. Enquanto os aditivos não forem resolvidos, o Palmeiras deixa de receber da patrocinadora e a multa pode chegar a R$ 2,5 milhões, que é não mostrar o uniforme para a empresa antes da equipe entrar em campo nesta temporada.

Enquanto o Palmeiras não recebe da patrocinadora, o presidente Paulo Nobre coloca dinheiro do próprio bolso para equilibrar as finanças e deixar o clube em dia com as receitas. Já que ainda faltam alguns assuntos para serem resolvidos, já que a questão está sendo resolvida pelo vice-presidente Maurício Galiotte para votar a receber da Crefisa.

Ainda de acordo com o site, o valor que o Palmeiras deveria embolsar da patrocinadora está reservado até que os impasses sejam resolvidos entre as partes. O clube voltará a receber da patrocinadora assim que o imbróglio entre Crefisa e a diretoria palmeirenses forem acertadas e no dia seguinte receberia.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com