Cristiano Ronaldo treina com o grupo e deve enfrentar o Manchester city

Retirado do site oficial do Real Madrid
Neste Domingo o camisa 7 da equipe merengue voltou a treinar com o elenco madrilenho e deu sinais de que poderá enfrentar o City no segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Cristiano teve um problema muscular na coxa direita o que o fez não enfrentar o Real Sociedad nesta última rodada do Campeonato Espanhol (vencida pelo Real Madrid por 1 x 0)

De acordo com o Jornal As da Espanha, Cristiano fez algumas arrancadas e treinos específicos nos trabalhos de hoje, ainda que mais leves do que os do restante do elenco.  O mesmo periódico ainda diz que a intensidade da preparação do atacante português deve ser aumentada amanhã e na teça feira, para que esteja em condições de atuar.

O treinador do Real, Zinedine Zidane está confiante na volta do jogador e do atacante francês, Karim Benzema, para o segundo jogo da Champions.

-Em minha cabeça, penso que Karim e Cristiano vão jogar contra o City. Não fiz a escalação pensando na quarta-feira com as entradas de Isco e Jesé. Pensei em outros jogador, nada além. Declarou o treinador madrilenho.



Graduando em jornalismo na Universidade Estadual Paulista (UNESP campus de Bauru). Iniciei meu envolvimento com a profissão em 2014, quando trabalhei como produtor de um programa esportivo de rádio. Na graduação, sempre me interessei por pesquisas do meio jornalístico principalmente ligados a área esportiva.