Cuca iguala média de Marcelo Oliveira no Palmeiras

Palmeiras
César Greco / Palmeiras / Divulgação

Técnico do Palmeiras alcançou em 11 jogos praticamente a mesma média de aproveitamento de seu antecessor. Cuca também igualou a maior série invicta do Verdão sob comando de Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS
Egídio comenta sobre possibilidade de deixar o Palmeiras
Egídio destaca 4 pontos fundamentais para o Palmeiras conquistar o Brasileirão
Mercado da bola: acompanhe as novidades nas negociações do Palmeiras
Troca no Palmeiras pode ter sido por indisciplina

O trabalho de Cuca no Verdão está apenas começando, mas em 11 jogos já é possível notar que o time chega bastante confiante para a disputa do Brasileirão 2016. Os números do atual comandante alviverde não mentem.

Em 11 jogos no clube, Cuca possui cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 51,5% dos pontos disputados. Já Marcelo Oliveira, em 53 partidas comandando o Verdão obteve 24 vitórias, 11 empates e 18 derrotas, chegando a 52,2% de aproveitamento. Praticamente um empate técnico na média dos dois treinadores.

Outra igualdade entre Cuca e Marcelo Oliveira se dá na série invicta: ambos alcançaram a marca de sete partidas de invencibilidade. O ex-treinador conseguiu seis vitórias e um empate logo após perder para o Grêmio em sua estreia no Brasileirão. Já o atual técnico, após ser derrotado quatro vezes seguidas desde quando assumiu o Verdão, não perdeu mais. Ao todo foram cinco vitórias e dois empates, entre Paulistão e Copa Libertadores.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação