Dátolo no Palmeiras? Atlético-MG rechaça negociar meia argentino

Foto: Bruno Cantini/CAM

Que o Palmeiras está atento as melhores oportunidades de negociação para a sequência da temporada já não é mais segredo para ninguém. O clube segue em processo de reformulação e uma das posições que o clube pretende reforçar para a disputa do Brasileirão é o meio-campo.

LEIA MAIS:
Chapéu? Reforço do Palmeiras era observado por Barcelona e outros gigantes da Europa
Rafael Marques quase foi envolvido em troca-troca de Palmeiras e Cruzeiro

Após perder Robinho, Fellype Gabriel e provavelmente Régis, que negocia com o Bahia, as opções para o técnico Cuca são poucas, por isso, o comandante estaria interessado em contar com o argentino Dátolo, do Atlético-MG, para o restante da temporada.

Segundo apuração do Torcedores.com, o Palmeiras estaria disposto a oferecer Pablo Mouche ou Fernando Tobio – que retornam de empréstimo no segundo semestre mas não devem ser utilizados por Cuca – em uma possível negociação com o Atlético-MG.

Em contato com a reportagem, o Atlético negou qualquer conversa com o Palmeiras e rechaçou a chance de se desfazer do jogador argentino.

Dátalo é um jogador muito querido pela torcida atleticana, mas sofre com as lesões. O jogador já trabalhou com Cuca, no próprio time mineiro, em 2013, quando foi contratado a pedido do técnico após a conquista da Libertadores.