Dorival elogia partida aberta frente ao Audax e enxerga resultado final como ‘normal’

dorival santos
Creditos da foto: Reproducao/Facebook Oficial do Santos Futebol Clube

O técnico do Santos Dorival Junior, em entrevista coletiva condedida após o empate de 1 a 1 entre Audax x Santos, no primeiro jogo da final do Paulistão 2016, ressaltou a partida aberta que ambas as equipes propuseram no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

LEIA MAIS
AUDAX 1 X 1 SANTOS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

“Tivemos um grande jogo. Equipes que propuseram jogo a todo momento. Fico feliz de participar de um espetáculo como esse”, comentou Dorival quando perguntado sobre o embate de hoje à tarde.

Ainda sobre o jogo aberto que assistiu à beira do gramado, o comandante do Peixe classificou como normal o empate final, dadas as condições e estilos de jogos ofensivos de Santos e Audax:

“Reconheço que sofremos, assim como Audax sofreu em vários momentos. Foi um resultado normal para equipes que atacaram muito”, disse.

Dorival substituiu o lesionado Lucas Lima por Ronaldo Mendes, responsável pelo golaço que deixou a igualdade no placar. Perguntado na coletiva sobre a evolução e utilização de Ronaldo, Junior disse:

“Vai oscilar (Ronaldo Mendes). Está fazendo sexto ou sétimo jogo. Eu confio e vai ser decisivo. Ele começa a ganhar oportunidades e passa confiança. Jogador precisa aproveitar os momentos e é o que vem fazendo”

O Santos se reapresenta na manhã da próxima terça-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. Santos x Audax decidem no domingo que vem o título do Campeonato Paulista 2016, na Vila Belmiro, às 16h00.



Brasileiro, paulistano e santista. Jornalista em formação, amante do futebol e de uma boa resenha futebolística. Ala/Pivô no futsal nas horas vagas.