Dorival Junior reconhece que o Santos sofreu contra o Audax

Crédito da foto: Facebook Oficial do Santos

O técnico do Santos, Dorival Junior, disse na sua entrevista coletiva após o jogo que a sua equipe sofreu na partida contra o Osasco Audax, mas afirmou que o adversário também sofreu, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, que foi realizada na tarde de hoje (01/05) no estádio José Liberatti.

LEIA MAIS:
AUDAX X SANTOS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
DORIVAL JR. ELOGIA ‘JOGO OBJETIVO’ E REVELA PREOCUPAÇÃO COM LUCAS LIMA

Se no primeiro tempo o Santos foi melhor e teve chances de abrir o placar, na segunda etapa o time sofreu pressão do Osasco Audax e chegou a ficar atras do placar. Graças à um gol de Ronaldo Mendes, o Santos saiu com um empate e decidirá o titulo em casa no próximo domingo. O técnico Dorival Junior comentou na coletiva sobre a pressão que o Santos levou no segundo tempo:

“Sofremos, eu reconheço, mas o Audax também. Eles estiveram próximos de levar gol. Tentaram administrar e fomos felizes com o Ronaldo, que acertou um belo chute” – afirmou o comandante do Santos.

Questionado se havia estudado o estilo de jogo do time do Osasco Audax, Dorival confirmou que observou o adversário e que orientou os jogadores do Santos:

“Apenas observamos o que vem sendo trabalhado pelo Audax. Trocamos ideias com comissão e jogadores. É um conceito bom e de alegria de se jogar bola”.

O técnico santista também deixou claro que no fim, o empate foi um resultado justo pela forma que as duas equipes atuaram na partida, e principalmente, deixou claro a importância do resultado obtido em Osasco:

“Todos nós sempre buscaremos vitórias. Por tudo que aconteceu nesse jogo, é natural que o empate tenha sido importante. Em nenhum momento deixamos de lutar” – afirmou o técnico Dorival Júnior.

Santos e Osasco Audax voltarão a se enfrentar no próximo domingo, às 16h00 na Vila Belmiro. Em caso de novo empate, não importando qual o placar, a disputa será decidida nos pênaltis. A equipe santista está a cinco anos sem perder na Vila Belmiro pelo Campeonato Paulista e segue em busca de seu 22º titulo, enquanto o time de Osasco está em sua primeira final e em busca de entrar para o “hall” dos campeões paulistas.