Edílson se despede do Corinthians em rede social e agradece Tite

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Após acertar com o Grêmio na última semana, Edílson se despediu do Corinthians nas redes sociais. O lateral deixou uma mensagem de agradecimento aos, agora, ex-companheiros e diretoria e em especial para o técnico Tite, onde também exaltou seu próximo treinador Roger Machado.

Com uma imagem no vestiário com os jogadores abraçados, Edílson escreveu um longo texto homenageando todos que contribuíram na sua passagem de pouco mais de um ano no Corinthians. Tite, em especial, foi lembrado pelo lateral em sua legenda.

Já no Rio Grande do Sul, Edílson também fez menção ao seu novo treinador Roger Machado. “Será um privilégio ser treinado por outro treinador de grande gabarito e futuro”, finalizou.

Edílson retorna ao Grêmio, já que o lateral havia jogador pelo Tricolor Gaúcho entre os anos de 2009 e 2012. Pelo Corinthians, o ex-camisa 33 disputou 42 jogos e anotou um gol – inclusive o jogador foi o primeiro atleta a marcar na Arena Corinthians por duas equipes diferentes: pelo Botafogo em 2014 e no próprio Alvinegro, no Paulistão.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.