Egídio comenta sobre possibilidade de deixar o Palmeiras

Egídio
Reprodução / Facebook

Lateral do Verdão afirma que não pensa em deixar o Palmeiras e reforça que está muito bem adaptado ao clube. Egídio aproveitou para falar também sobre a chegada de Fabrício e a concorrência na lateral esquerda.

LEIA MAIS
Mercado da bola: saiba tudo sobre as negociações do Palmeiras
Troca no Palmeiras pode ter sido por indisciplina

Se no Palmeiras tem muito jogador saindo e outros chegando, ao menos a posição de Egídio no clube está definida. Segundo o próprio jogador comentou em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, sair do clube neste momento está fora de cogitação.

“Em nenhum momento passou pela minha cabeça a possibilidade de sair do Palmeiras. Estou muito bem aqui, procurando dar sempre meu melhor. Mas, é lógico, temos que mostrar trabalho para permanecer”, comentou.

Questionado sobre a chegada de Fabrício ao elenco, Egídio se mostrou despreocupado com a concorrência e até elogiou a situação, uma vez que o atleta titular se vê obrigado a se dedicar mais.

“Estou super confiante, animado demais para o Brasileiro. É um campeonato bom de se jogar. Estou trabalhando forte. Sinceramente, não me preocupa. O Fabrício faz outras funções também, chega para somar. O Victor Luis saiu também. É a mesma rotatividade. É bom, que o cara precisa trabalhar mais ainda”, finalizou.

Foto: Reprodução / Facebook