Egídio destaca 4 pontos fundamentais para o Palmeiras conquistar o Brasileirão

Palmeiras
Reprodução / Facebook

Em coletiva de imprensa na Academia de Futebol, o lateral esquerdo Egídio conversou com os jornalistas sobre o Brasileirão, principal foco do Verdão no 2º semestre. O ex-bicampeão pelo Cruzeiro destacou quatro pontos importantes para o time levar o caneco nesta temporada.

LEIA MAIS
Mercado da bola: saiba tudo sobre as negociações do Palmeiras
Troca no Palmeiras pode ter sido por indisciplina
Egídio comenta sobre possibilidade de deixar o Palmeiras

Se o técnico Cuca está bastante confiante na conquista do Brasileirão pelo Palmeiras em 2016, parece que o discurso já está muito bem alinhado também entre os jogadores. Egídio conversou com a imprensa sobre a disputa que se inicia no próximo dia 14 de maio e elencou diversos pontos importantes para quem deseja faturar o campeonato de pontos corridos. O Torcedores.com separou as falas do lateral em uma “receita” ideal alviverde em busca do título nacional:

1) Atenção nas primeiras rodadas – “Tivemos essa primeira semana de trabalhos físicos. Agora vamos entrar para a parte técnica. Certamente, ele vai esboçar o melhor que ele tem. O Brasileiro acaba se encaminhando nas primeiras rodadas. Vamos começar em casa. Estamos pensando somente nisso.”

2) Começo forte – “É começar o campeonato forte. Os dois em que fui campeão, nós começamos forte. Estamos trabalhando para isso. Certamente vamos conseguir o nosso objetivo”

3) Regularidade – “Em 38 rodadas, é manter regularidade. Tivemos muitas oscilações [em 2015]. No Brasileiro, temos que ter regularidade. Se não mantiver, vamos ficar sempre no meio da tabela.”

4) Ânimo nos treinos e muita confiança – “Todos nós estamos pensando também [em ganhar o Brasileiro]. Com uma semana de trabalho muito forte, a gente não vê ninguém desanimado. Mostra que temos um time que realmente vai brigar na ponta da tabela. Essas semanas estão nos favorecendo”.

Foto: Reprodução / Facebook