Dorival Jr. elogia ‘jogo objetivo’ e revela preocupação com Lucas Lima

Divulgação

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico do Santos Dorival Jr exaltou a insaciável busca por gols entre ambas as equipes e disse está preocupado com a situação de Lucas Lima para próxima partida na Vila Belmiro, no próximo domingo (8). O jogador saiu mancando e com apoio da equipe médica do Santos foi direto para o vestiário.

“(A situação dele) Lucas Lima preocupa. Foi uma torção no momento de um chute. É natural que nos preocupe e vamos acompanhar ao longo da semana”, disse Dorival após o empate por 1 a 1 no primeiro jogo da final do Paulistão.

O time do Audax manteve o jogo ofensivo chegando em certo momentos da partida ser melhor que o Santos e o próprio técnico elogiou a equipe de Osasco e admitiu ter dificuldade em tentar anular as jogadas rápidas.

“Eles têm sempre um ou dois prontos pra receber o passe. Isso dificulta pra gente e tem de ser enaltecido”.

Antes de concluir, Dorival Jr. disse que espera corrigir alguns erros ao longo da semana e não dar chances ao Audax no jogo que será realizado na Vila, e também falou sobre a entrada de Ronaldo Mendes após lesão de Lucas Lima.

“É preciso analisar, ter calma, e a partir de amanhã começar a trabalhar. Assim, corrigiremos alguns erros apresentados na partida de hoje”.

“O Ronaldo, nós estamos desde o ano passado acompanhando ele, nos passaram algumas informações e todo jogo que ele entrava — quando jogava no ABC —  e decidia. Começa a ganhar oportunidades e passa confiança. Jogador precisa aproveitar os momentos e é o que ele vem fazendo”.



Apaixonado por futebol, amante da Fórmula 1, comentarista político quando necessário e peladeiro sempre.