Eterno desafeto de Neto, Valdivia faz coro com Felipe Melo: “Craque? No pebolim”

Valdivia
Crédito de imagem: César Greco/Ag. Palmeiras

Nesta semana desencadeou na internet uma briga entre Felipe Melo e o comentarista Neto, na TV Bandeirantes. Em um áudio vazado, o jogador critica alguns profissionais da imprensa e os acusa por sua saída da seleção brasileira. Sem exitar, o ídolo do Corinthians respondeu as críticas com muita ironiza e “lamentou” a ausência do volante na lista de 40 pré-convocados para a Copa América.

Felipe Melo voltou a responder as críticas do comentarista com ironia. “O legal mesmo do CRAQUE Neto que ele foi um exemplo para todas gerações. O louco mandou, no ar, torcedor me pegar no aeroporto, depois da Copa, em uma irresponsabilidade gigantesta, ainda mais que estava com meus filhos. Ele nunca cuspiu em juiz, nunca incitou torcida contra uma reporter, nunca incitou torcedor contra dirigente e jogador, nunca criticou ninguém de graça….merece respeito. Vamos respeitar esse MITO do futebol mundial. Um CRAQUE!”

E após as trocas de farpas entre Neto e Felipe Melo, quem entrou na onda foi o chileno Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, que também sempre teve problemas com o comentarista na época em que jogava no Brasil. Em seu perfil no Twitter, o jogador aprovou as  críticas ao comentarista. “Baita de uma vdd kkkkkkkk craque? Sim, no pebolim kkkkkkkk”.

mago