Eurico Miranda bate martelo e garante Jorginho no Vasco

Jorginho
Crédito da foto: Divulgação/Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste sábado à noite, o presidente Eurico Miranda definiu o futuro do técnico Jorgino e de seu auxiliar Zinho no Vasco da Gama. O mandatário cruz-maltino falou em nota oficial para o site do Gigante da Colina que ambos seguem no clube por tempo indeterminado e desmente qualquer possível saída para o Cruzeiro que procura um treinador para a vaga de Deivid que foi demitido na semana passada.

LEIA MAIS:
COPA DO BRASIL: CRB X VASCO JÁ TEM DATA E HORÁRIO DEFINIDO

“Diante de tantas notícias divulgadas hoje pela mídia sobre a saída do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho do Vasco, eu apenas tenho a dizer que os dois ficam por tempo indeterminado no clube”, escreveu.

No Cruzeiro, o novo treinador receberia algo em torno de R$ 400 mil por mês com vínculo até o fim do ano que vem. Além de total liberdade para pedir reforços, durante a temporada e mexer na equipe, para reformular durante a Série A do Campeonato Brasileiro que começa no próximo mês.

Jorginho e Zinho são funcionários no Vasco pelo registro em CLT, o próprio presidente Eurico Miranda deixou claro que ambos não possuem contrato com o clube. A tendência que a comissão técnica tenha total liberdade para comandar a equipe que está em concentração para a final do bicampeonato do Campeonato Carioca diante do Botafogo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com