Eurico Miranda detalha planejamento do Vasco para a disputa da Série B

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes / vasco.com.br

Neste domingo, o presidente Eurico Miranda concedeu entrevista para o programa Camarote FC, no canal Premiere FC e comentou sobre o planejamento para está temporada. O mandatário vascaíno deixa claro durante a programação, que deseja fazer umas contratações pontuais, para ajudar o técnico Jorginho a buscar o acesso a elite do futebol brasileiro no ano que vem.

LEIA MAIS:
BOTAFOGO X VASCO: ACOMPANHE A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA AO VIVO

“Nosso planejamento é muito claro: manter os salários em dia, pagar os impostos em dia e, na medida do possível, podendo superar o Tsunami que recebemos para dar uma pincelada (contratações pontuais) eventual para atingirmos o final do ano”, diz o mandatário.

Eurico Miranda comenta sobre o mal planejamento que o Vasco realizou, antes de assumir a presidência do clube e por isso resultou no rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Mas o mandatário vascaíno deixa claro que fez de tudo, para tapar os rombos financeiros para equilibrar as finanças do Gigante da Colina que agora estão em dias.

“Eu, quando retornei, encontrei terra arrasada. E acho que isso tudo até serve para justificar o fato de algo que mancha o passado que eu tenho no futebol, mancha muito a minha história, o Vasco ter ido para a segunda divisão. Foi fruto de que na verdade você não podia fazer o investimento que é necessário no time de futebol. Você teve que tapar os rombos para que a “água” não secasse totalmente. A “água” jorrava por buracos e mais buracos e tínhamos que tapar esses buracos”, concluiu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com