Eurico Miranda fala que ‘virou uma rotina’ o Vasco ganhar do Flamengo

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste domingo, o presidente Eurico Miranda concedeu entrevista para o programa Camarote FC, no canal Premiere FC e destacou a freguesia do Flamengo que não ganha do Vasco da Gama. O mandatário do Gigante da Colina revela que fez de tudo, para que a equipe rubro-negra ganhasse do Cruz-Maltino, mas destaca que virou rotina a equipe da colina derrotar a equipe da Gávea.

LEIA MAIS:
VEJA O QUE OS JOGADORES DO VASCO FALARAM APÓS A VITÓRIA CONTRA O BOTAFOGO

“Hoje virou uma rotina ganhar do Flamengo. Todo mundo sabe como eu trato o negócio de jogo com o Flamengo. É um campeonato à parte… Como virou rotina, eu tinha que procurar uma maneira de facilitar para ver se o Flamengo conseguia ganhar do Vasco. Em primeiro lugar, o mando de campo era do Vasco, por direito eu podia jogar em São Januário arrumar um jeito. Depois eu disse para os jogadores, eu disse que não tinha bicho. Chegou lá e ganhou de dois a zero. Fiz de tudo para perder, mas”, diz Eurico.

Eurico Miranda falava da preferência do Vasco em jogar a semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo, em partida única que poderia acontecer no Rio de Janeiro no estádio São Januário. Mas a partida aconteceu na Arena da Amazônia, em Manaus, que foi garantida a vitória por 2 a 0 para o Gigante da Colina.

O mandatário vascaíno deixa claro que o Vasco fez de tudo, para ser derrotado pelo Flamengo ao tirar a premiação dos atletas, tirar a equipe de São Januário. Mas o Cruz-Maltino manteve a invencibilidade diante da equipe rubro-negra, principalmente a freguesia que o Gigante da Colina manteve pelo Campeonato Carioca.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com