Fernando Diniz revela sondagens para trocar Osasco Audax por times da Série A e B

Crédito da foto: Renato Silvestre/Grêmio Osasco Audax

Neste domingo, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista para a coluna do jornalista Jorge Nicola no “Diário de S. Paulo” e comentou sobre sua situação no Osasco Audax para está temporada. O comandante também deixou claro que devido sua boa campanha no Campeonato Paulista, chegou a receber sondagens para jogar em equipes tanto da Série A, quanto da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
NENÊ PEDE MÚSICA NO FANTÁSTICO APÓS MARCAR TRÊS GOLS PELO VASCO; SAIBA QUAL

“Prefiro não falar sobre clubes, mas já apareceram coisas de times das Séries A e B. As coisas vão acontecer cedo ou tarde. É o caminho natural”, diz o comandante do Osasco Audax.

Fernando Diniz também comenta qual é a autonomia que é necessário, para que uma oferta possa encanta-lo e deixar o Osasco Audax e atuar em outra equipe. O comandante também revela quais seriam suas condições, para receber uma proposta de outro time e trocar de clube nesta temporada.

“Preciso ter autonomia e exijo trabalhar com pessoas confiáveis, que vão correr comigo. Além disso, também vou querer condição de formar um elenco forte, para disputar aquilo que o clube almeja”

Fernando Diniz completa e diz que não está fora dos planos, atuar pela Série D do Brasileirão pelo Osasco Audax: “Minha realidade, hoje, é o Audax. Até por isso, não está fora dos planos jogar a Série D, não”, diz.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com