Fluminense: Jogadores destacam a importância de vencer fora de casa no Brasileiro

Fluminense x América-MG
Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O Fluminense foi a Belo Horizonte e venceu o América-MG por 1 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Fred, que foi revelado pelo Coelho, marcou o gol da vitória tricolor. Depois da partida os jogadores ressaltaram a importância dos três pontos conseguidos fora de casa.

LEIA MAIS: BRASILEIRÃO 2016: CONFIRA UMA ANÁLISE DO ELENCO DO FLUMINENSE

“Sabíamos da dificuldade de enfrentar eles aqui, mas o Brasileirão é assim mesmo: um jogo mais difícil que o outro”, afirmou Gum. Além disso, o zagueiro valorizou o resultado em BH: “Estamos felizes pela atuação que tivemos aqui hoje, porque esses pontos são muito importantes para a sequência”.

O goleiro Diego Cavallieri também analisou a vitória do Fluminense e fez questão de exaltar o espírito de luta do time.

Adversário difícil, veio de uma sequência boa, de um título. Tivemos um primeiro tempo muito mais organizado, com controle, no segundo tempo sofremos um pouco, mas suportamos bem. O espírito da equipe é muito bom, isso é bom para esse campeonato. Vamos buscar vitórias e ter regularidade. Temos que ter a consciência de continuar evoluindo”, disse Diego Cavallieri.

O próximo compromisso do Tricolor é diante do Santa Cruz também pelo Brasileiro. O jogo será no sábado em Volta Redonda. As duas equipes venceram seus jogos no torneio e tentam emplacar mais três pontos para seguir no topo da tabela.