Grafite marca golaço na vitória do Santa Cruz e comemora: “É um domingo de festa”

Crédito do foto: Reprodução/Facebook do Santa Cruz

Grafite foi o grande nome da goleada do Santa Cruz por 4 a 1 sobre o Vitória, na estreia da equipe no Brasileirão 2016. Com dois gols, sendo um deles com um drible genial sobre os defensores baianos, o atacante levou o público do Arruda à loucura e já figura entre os artilheiros do Nacional.

Veja mais:
SANTA CRUZ 4 X 1 VITÓRIA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
SANTA CRUZ APLICA GOLEADA NO VITÓRIA APÓS DEZ ANOS LONGE DA SÉRIE A

Em entrevista ao SporTV ainda no gramado, Grafiti disse que o placar elástico não reflete a dificuldade que a equipe encontrou na partida. “Acho que nem o mais otimista 4 a 1 após 10 anos. É uma grande vitória e que não mostra a dificuldade da partida. É um domingo de festa para nós torcedores que estamos tendo domingos consecutivos de festas. Espero que continue assim. A equipe se impôs em campo, mesmo sob o forte calor”.

Questionado se o gol, com direito a caneta no zagueiro, foi inspirado em jogadas de videogame, o atacante lembra que era a única jogada que podia ser feita. “[O gol] foi muito rápido quando consegui passar no meio dos dois zagueiros. Não tinha outra opção [se não meter a bola entre as pernas]. Era o recurso. Ele [defensor] estava parado na minha frente, se tentasse um drible para um lado o outro, ele botava o corpo. Graças a Deus consegui marcar um gol bonito, que nos ajudou a trabalhar melhor no jogo”, explicou.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.