Ibrahimovic recebeu proposta oficial do United, diz rádio francesa

Reprodução/Facebook Oficial Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic, que recentemente se despediu do PSG, pode estar de mudança para a Inglaterra. A informação é da rádio francesa RMC, que publicou nesta segunda-feira que o sueco recebeu uma proposta oficial de cerca de 15 milhões de euros por um ano de contrato do Manchester United, valor equivalente ao que recebia na França.

LEIA MAIS:
INGLATERRA DIVULGA PRÉ-LISTA PARA EURO COM PROMESSA DO UNITED E JOGADOR REBAIXADO
VÍDEO: PIQUÉ IMITA CRISTIANO RONALDO DURANTE FESTA DO BARCELONA PELO TÍTULO ESPANHOL

Segundo o veículo, Ibra já teria se reunido com dirigentes do clube inglês e feito algumas reivindicações para assinar o contrato. A principal delas: o nome do treinador da equipe. O sueco tem muito interesse em reeditar a dupla com o português José Mourinho (com quem trabalhou na temporada 2008/09, na Inter de Milão), nome mais cotado para assumir a equipe caso se confirme a saída de Van Gaal.

Ainda segundo a RMC, caso a negociação com os Red Devils fracasse, o provável destino de Ibrahimovic será a MLS, para atuar pelo Los Angeles Galaxy, que teria de abrir mão de algum de seus “medalhões”, como Robbie Kane, Gerrard e Giovani dos Santos, para conseguir bancar o salário do astro sueco.