Inter vence e Sasha provoca: “Aqui não é Grêmio, c…!”; assista

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

Provocação de Eduardo Sasha se deu em meio à comemoração do gol de Andrigo. Atacante fez alusão à eliminação do maior rival frente ao Juventude, adversário do Inter na final do Gauchão.

LEIA MAIS
Juventude x Inter: veja o gol da partida
Inter tem superávit e Grêmio fecha 2015 no vermelho; veja os balanços

A rivalidade Gre-Nal é tão grande que até mesmo quando os dois times não estão se enfrentando em campo existe polêmica. A mais nova se deu na tarde deste domingo, na final disputada entre Inter e Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Na comemoração do gol de Andrigo, que resultou na vitória colorada, o atacante Eduardo Sasha vibrou muito e, em direção à torcida alviverde gritou: “Aqui não é Grêmio, c…!”. O desabafo irônico se deu em alusão à eliminação tricolor no estadual justamente para o time de Caxias, na semifinal do torneio.

O segundo jogo da final entre Juventude e Internacional será no próximo domingo, dia 08, no Gigante da Beira-Rio. O colorado será campeão pela sexta vez consecutiva em caso de vitória ou empate por qualquer resultado. Vitória do Juventude por 1-0 leva a decisão para os pênaltis. Acima disso, o time de Caxias leva o caneco.

Assista ao vídeo abaixo e confira a comemoração de Sasha!

Foto: Ricardo Duarte / Internacional