Jamie Vardy provoca Harry Kane no Twitter após vencer título da Premier League

Crédito da foto: Reprodução/site oficial da Premier League

Depois da confirmação do título do Leicester, o atacante Jamie Vardy usou o Twitter para provocar Harry Kane, atacante do Tottenham e artilheiro da Premier League.

LEIA MAIS:
É CAMPEÃO! TOTTENHAM EMPATA E LEICESTER CONQUISTA SUA PRIMEIRA PREMIER LEAGUE
CHELSEA 2 X 2 TOTTENHAM: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
VÍDEO: VEJA REAÇÃO DOS JOGADORES DO LEICESTER APÓS CONFIRMAÇÃO DO TÍTULO INGLÊS

KASPER SCHMEICHEL VENCEU A PREMIER LEAGUE EXATOS 23 ANOS DEPOIS DE SEU PAI
HAZARD FAZ “GOL DO TÍTULO” DA PREMIER LEAGUE PELA SEGUNDA TEMPORADA SEGUIDA

Há duas semanas, Harry Kane publicou no seu Instagram uma foto com uma alcateia de leões representando a perseguição do Tottenham ao líder Leicester. No entanto, o atacante dos Spurs não contava com a astúcia de Jamie Vardy, que esperou o momento certo para devolver a provocação.

A photo posted by Harry Kane (@harrykane) on

Já nesta segunda-feira, durante as comemorações do título inédito, Jamie Vardy não perdeu a oportunidade de retribuir a picardia do seu companheiro de ataque na Seleção Inglesa e usou uma imagem de Mufasa, do Rei Leão, para mostrar a queda dos leões que perseguiam os Foxes.

O Tottenham dependia de uma vitória em Stamford Bridge no derby londrino contra o Chelsea para adiar a conquista do Leicester. Harry Kane deixou o dele na partida, mas o Chelsea empatou o jogo a sete minutos do fim com um gol de Eden Hazard. O empate em 2 a 2 garantiu o primeiro título da Premier League da história dos Foxes e deu a chance de Jamie Vardy tirar sarro do atacante do Tottenham.

Crédito da foto: Reprodução/site oficial da Premier League