Jogador do Hannover 96 morre em acidente de carro

Jogador do Hannover 96 morre em acidente de carro
Foto: Hannover 96

O jovem atacante do Hannover 96 Niklas Feierabend, de apenas 19 anos, faleceu na madrugada de sábado para domingo após um acidente de carro em uma estrada entre Hiddestorf e Pattensen, na Alemanha. O clube lamentou a morte do atleta através de uma nota divulgada na manhã deste domingo, 1° de maio.

LEIA MAIS:
HANNOVER 96 É O PRIMEIRO REBAIXADO NA BUNDESLIGA 15/16

“Recebemos a terrível notícia que o nosso jovem atacante de 19 anos Niklas Feierabend morreu no início desta manhã em um acidente de carro. O nosso mais profundo sentimento vai, neste difícil momento, para sua família e amigos. Todos os jogadores, treinadores, funcionários e torcedores estão profundamente chocados. Niklas, queremos e nunca vamos te esquecer”, disse o Hannover 96 em nota.

Segundo a imprensa local, o atleta seguia com outras quatro pessoas em um carro numa estrada entre Hiddestorf e Pattensen, na Alemanha, às 5h45 da madrugada. O motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em uma árvore. Além de Niklas, um outro jovem e uma mulher também faleceram no local. O motorista, de 21 anos e um outro passageiro, de 18 anos, foram levados ao hospital com ferimentos leves. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sobre investigação.

Apesar de participar de treinamentos com a equipe principal, Niklas ainda não tinha atuado com os profissionais. Tido como uma grande promessa dos vermelhos da Baixa Saxônia, o atacante completou 19 anos no último dia 28 de abril. O jogador tinha contrato com o Hannover 96 até 2018.

Feierabend atuou em 27 partidas pelos juniores do Hannover na temporada 15/16 e marcou 15 gols e deu 7 assistências.

O diretor das categorias de base do Hannover 96 Christian Möckel disse que Niklas tinha muito talento. “O jovem era muito talentoso e estava preparado para jogar na Bundesliga. Ele tinha elevada percepção de jogo”, disse Möckel.

No dia 23 de abril, o Hannover também teve outra péssima notícia, essa dentro de campo. O clube foi rebaixado para a segunda divisão da Bundesliga após empatar com o Ingolstadt por 2-2.