Joinville x Londrina: Acompanhe o Placar ao vivo

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Joinville

O Joinville recebe o Londrina, na tarde deste sábado, em partida válida pela quarta rodada da Série B,a equipe de Santa Catarina está na zona da degola e busca vencer a primeira na competição, e o Tubarão vem de uma boa vitória frente ao Náutico no Estádio do Café e quer subir na tabela.

Na rodada passada o Joinville perdeu para o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, já o Londrina com gol de Keirrison venceu em casa a primeira desde a sua volta a Série B, o goleiro Agenor o grande destaque da equipe de Santa Catarina no ano passado foi negociado com o Sport, no gol a novidade será Oliveira.

No Londrina o K9 fez no jogo passado, e parece está voltando aos poucos a ser aquele artilheiro que o Brasil conheceu, é dos pés dele a grande esperança de gols do Tubarão.

O capitão do Joinville destacou a necessidade da vitória, e por a equipe estar em formação ainda, ele diz que é natural esse início ruim na competição.

– “Se tivesse hoje na liderança, falaríamos em vencer para nos manter. Esperávamos dificuldades nestes primeiros jogos, por saber que o time está sendo montado. Mas é fundamental vencer, somar pontos para que quando o time estiver redondo ver como buscar os objetivos pelo acesso”.

Já o técnico Tencati do Tubarão rechaça qualquer tipo de jogo mais fechado e retrancado de sua equipe, a característica do time segundo ele é o toque de bola.

“Não é nossa característica. Hoje temos uma equipe que busca sincronizar mais do que ter velocidade. É nisso que temos trabalhado. Mas o contra-ataque é importante. Tivemos dois contra o Náutico que poderíamos converter em gol. A bola parada também é um fator forte, mas não tem encaixado, não tem convertido em gol” – avaliou.

A arbitragem ficará por conta de Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (Asp-FIFA/GO), auxiliado por Leone Carvalho Rocha (GO) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP). A partida terá transmissão do canal por assinatura Premiere.

Motivo do jogo:

4ª Rodada do Brasileirão Série B

Jogo:

Joinville x Náutico

Local:

Arena Joinville, Joinville-SC

Data e horário:

sábado, 16h (horário de Brasília).

Provável escalações:

Joinville: Oliveira; Éverton Silva, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Júnior; Naldo, Diones, Paulinho Dias e Pereira (Cléo Silva); Murilo e Adriano (Fernando Viana).

Londrina:Marcelo Rangel; Igor, Marcondes (Silvio ou Luizão), Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison.

Arbitragem:

Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (Asp-FIFA/GO), auxiliado por Leone Carvalho Rocha (GO) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).

Transmissão:

Premiere FC (com Luiz Augusto Xavier e Gil Rocha).

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Joinville



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.