Júlio César renova contrato com Benfica

FOTO: Divulgação/Instagram

O Goleiro Júlio César,36 anos, tem o contrato renovado com o time Benfica até 2018. Após especulações que o goleiro teria sido afastado do clube. Seu contrato foi renovado por mais duas temporadas. Revelado pelo o próprio jogador nesta terça-feira.

LEIA MAIS:

EM PORTUGAL, BENFICA CONFIRMA TÍTULO EM GOLEADA SOBRE O NACIONAL

Neste domingo (15), o goleiro conquistou o tricampeonato Português pelo clube, mas não jogou. O jogador que se lesionou na véspera do jogo com o Sporting, em março desse ano, perdeu a titularidade para o compatriota Ederson Morais.Numa fase em que o time de Benfica anda muito bem, Júlio César terá mais motivos para voltar animado.

Já havia cogitado a vontade de se aposentar pelo Benfica por ser o time que abriu as portas para ele.Chegou ao clube em 2014, após a copa do mundo. Júlio vinha enfrentando um momento delicado na carreira nos últimos anos, sem espaço para se firmar em nenhum time da Europa, após a goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil,se cogitou até na aposentadoria do jogador.Porém com sua ida para o time português na temporada 2014-2015 se reencontrou em uma boa fase e se tornou ídolo do Benfica.

Júlio afirmou que pretende buscar o pentacampeonato pelo time Português.Nessa sexta-feira(20),o Benfica pode ser campeão mais uma vez. Decide a copa da liga com o Marítimo, em Coimbra.