Juventude x Inter: acompanhe o placar AO VIVO

Inter
Ricardo Duarte/Inter

Pela terceira vez na história, Juventude e Inter vão decidir o Campeonato Gaúcho. Em 1998, deu Juventude. Uma década depois, em 2008, o colorado respondeu. Agora é o tira-teima, a começar por esse domingo, a partir das 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No domingo que vem, a decisão será no Beira-Rio, em Porto Alegre.

LEIA MAIS:

Campeão do mundo em 2006, Iarley está de volta ao Internacional

Jornalista gaúcho revela o time do coração e “quebra” o Twitter

Pelo lado colorado, o objetivo é arrancar um bom resultado para definir no outro domingo ao lado de sua torcida. William, suspenso, e Rodrigo Dourado, voltando de uma contusão, são os únicos problemas para o técnico Argel Fucks. No mais, ele deverá manter a equipe que no sábado passado venceu por 1×0 o São José e garantiu vaga na final.

Já o Juventude quer seguir surpreendendo os gigantes da capital. Na semifinal, a equipe treinada por Antonio Carlos Zago conseguiu uma surpreendente classificação sobre o Grêmio. Na Arena, o Juventude sofreu muito, mas segurou o 3×1 contra, que lhe dava a vaga em função da vitória no jogo de ida por 2×0.

Juventude x Inter, a partir das 16h, aqui no Torcedores.com!

Escalações – Juventude x Inter:

JUVENTUDE
Elias; Duda, Klaus, Heverton e Pará; Itaqui, Wanderson, Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson.
Técnico: Antônio Carlos Zago

INTER
Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Andrigo; Sasha e Vitinho
Técnico: Argel Fucks



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.