Juventude x Inter: veja o gol da partida

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

Juventude x Inter jogaram os primeiros 90 minutos da grande final do Gauchão neste domingo. O Torcedores.com acompanhou a partida e compartilha aqui o único gol do jogo. Confira!

LEIA MAIS
Juventude x Inter: saiba o que está em jogo
Inter tem superávit e Grêmio fecha no vermelho em 2015; veja os balanços

Juventude x Inter é um dos grandes jogos decisivos espalhados pelo Brasil, nas finais das competições estaduais. Os clubes fazem a primeira final do Gauchão no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, casa do Juventude. Ambas as equipes já decidiram um estadual, em 2008: no primeiro jogo, em Caxias, 1-0 para os donos da casa. Já na volta, no Beira-Rio, um massacre: 8-1 para o Inter, com direito a até gol do goleiro Clemer, em cobrança de penalidade.

A bola começou a rolar às 16h, com arbitragem de Leandro Vuaden, que será auxiliado por José Javel Silveira e Lúcio Beiersdorf.

ESCALAÇÕES

Juventude: Elias; Bruno Ribeiro (Neguete), Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Hugo e Lucas (Wallacer ou Bruno Ribeiro); Dieguinho e Roberson.

Inter: Alisson; Paulo Cezar Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Andrigo, Anderson e Eduardo Sasha; Vitinho

GOLS

Aos 21′ do primeiro tempo, após boa jogada de Vitinho, Andrigo faz um golaço para o Inter! Placar aberto em Caxias do Sul, com vantagem colorada. Veja o gol:

O jogo de volta será no próximo domingo, dia 08, também às 16h, mas desta vez no Gigante da Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional