Las Vegas + Adriano + Ronaldinho. Confira o que rolou no jogo que juntou os dois craques

Foto: Reprodução/ Vídeo disponibilizado no Facebook Oficial do Ronaldinho Gaúcho

Las Vegas – cidade dos cassinos, hotéis temáticos, Grand Canyon, restaurantes, boates, bebedeiras e … Ronaldinho e Adriano. Ontem a famosa cidade americana recebeu um amistoso que contou com as duas feras brasileiras. A partida entre Miami United, time de Adriano, contra Las Vegas City, time de Ronaldinho, estampou outdoors e foi nomeado de “Duelo de Titãs”.

Foto: Divulgação/ Instagram Oficial do Ronaldinho Gaúcho
Foto: Divulgação/ Instagram Oficial do Ronaldinho Gaúcho

LEIA MAIS

VEJA A ANÁLISE DO ELENCO DO AMÉRICA-MG PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO 2016

VEJA QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE CADA EQUIPE DA SÉRIE A COMEMOROU UM TÍTULO

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO COELHO PARA A 1ª RODADA DO BRASILEIRÃO

SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO NA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO PORTUGUÊS

A partida já começou com um toque de ídolo. Zico, ídolo da Seleção Brasileira e do Flamengo é pai do diretor do clube de Vegas, Junior Coimbra, e deu o pontapé inicial da partida. Adriano, também ídolo do Rubro-negro carioca, voltava para o clube, já que havia ficado 9 dias no Rio de Janeiro e não sabiam se voltaria a jogar pela equipe de Miami. Já Ronaldinho foi alugado pela equipe de Vegas, Gaúcho assinou pra jogar pela equipe só por uma partida, mas ídolo é ídolo né, os diretores já querem ele no time pro restante da temporada.

O clube disponibilizou cerca de 35 mil ingressos e mesmo com a forte propaganda do amistoso, o público não compareceu em peso. Quem foi no jogo viu Ronaldinho ter a oportunidade de marcar o primeiro gol da partida, quando o Las Vegas conseguiu um pênalti, mas o craque brasileiro não é egoísta e deixou o parceiro de clube bater e converter, Vegas 1 a 0. Ainda no primeiro tempo o time de Adriano conseguiu empatar, gol do também brasileiro Camacho.

Já no intervalo aconteceu uma cena inusitada: a torcida invadiu o estádio para posar com Ronaldinho Gaúcho e o jogador não teve condições de voltar para a partida, dessa forma o “camisa 10” mais carismático do planeta bola teve que ser substituído e não pôde jogar a etapa final. Com a saída de Gaúcho, ficou mais fácil pro Miami United, então aconteceu mais uma façanha, depois de dois anos sem balançar as redes, adivinha quem marcou um gol: O Imperador. Desde 2014, quando ainda jogava pelo Atlético-PR, Adriano não marcava um gol e dessa vez ele não desperdiçou, acabou com o jejum.

Adriano ainda jogou mais que a metade do segundo-tempo, quando foi substituído. A equipe de Miami marcou mais um gol, terceiro da partida, o que fez com que Ronaldinho Gaúcho perdesse o “Duelo de Titãs”.