Leco descarta Buffarini e revela quantos reforços pretende contratar no São Paulo

Leco
Crédito de imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, o presidente Leco concedeu entrevista ao programa Boa Noite Fox, no canal Fox Sports e comentou sobre a investida que o São Paulo havia realizado no início do ano em Buffarini do San Lorenzo. O mandatário tricolor deixa claro, que o clube não tinha condições de trazer o atleta e atualmente, o lateral-direito não é uma das prioridades da comissão técnica.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO CONFIRMA QUE A PREVENT SENIOR PODE FICAR EM DEFINITIVO NA COTA MÁSTER

“No início do ano, o São Paulo não estava em condições financeiras para trazer Buffarini e, hoje, não é prioridade”, diz o presidente Leco durante entrevista ao programa “Boa Noite Fox”.

Por outro lado, Leco também revelou quais são as prioridades do São Paulo para reforçar o elenco a pedido do técnico Edgardo Bauza. Na visão do mandatário são paulino é trazer um novo camisa 9 para este ano, além de um novo zagueiro, independente da situação de Maicon caso tenha seu vínculo prorrogado a partir do próximo mês que se expira no fim de junho desta temporada junto ao Porto.

“A prioridade do São Paulo é trazer um 9 e um zagueiro, mesmo que o Maicon fique”, completou o presidente Leco durante entrevista para o canal da “Fox Sports”.

Para a camisa 9, o próprio Leco elogiou os nomes dos centroavantes Nico López, do Nacional, do Uruguai, além de Marco Ruben, do Rosário Central. Ambos os atacantes foram elogiados pelo mandatário são paulino, durante o programa “Boa Noite Fox”, mas desconversou ao falar sobre possível interesse em ambos os atletas.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com