Londrina x Paraná Clube: Acompanhe o placar ao vivo

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Londrina Esporte Clube

Londrina e Paraná Clube duelam nesta terça-feira (31), às 19h15, no Estádio do Café, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tanto o Tubarão como os Paranistas perderam na estreia e depois disso não souberam mais o que é derrota na competição.


Esse clássico estadual é o famoso jogo de seis pontos, o Paraná é o 7ª com sete pontos, o Londrina 11ª colocado com 5 pontos ganhos.

O Tubarão joga em casa contra o Tricolor Paranaense e novamente no sábado em seu estádio contra o Tupi, e com isso o treinador Cláudio Tencati quer embalar no Brasileirão, consequentemente subir na tabela.

– Você pensa em duas vitórias em casa e tem que concretizar isso. É importante para alavancarmos, ter uma sequência boa, melhorar a colocação na tabela. Temos que trabalhar pensando em fugir da zona do incômodo e, assim, ficar próximo da zona de classificação, na zona intermediária. Para isso, você tem que pontuar. Com dois jogos em casa, precisamos vencer. A vantagem do Londrina é jogar em casa, ter uma partida inspirada e fazer prevalecer o bom momento, inclusive do Keirrison, que tem marcado gols, da boa postura defensiva, o meio-campo tem crescido. Tem que prevalecer isso – disse ao Globoesporte.com

Já o técnico do Paraná Claudinei Oliveira espera um resultado diferente que teve no Campeonato Paranaense quando na ocasião o Londrina venceu.

– Os treinadores são os mesmos. Então, as propostas também são as mesmas. Só mudam alguns atletas. Por isso, a gente já tem uma noção de como vai ser o jogo. Espero que a gente tenha um bom jogo, com resultado diferente do que foi no Paranaense – disse o treinador ao GE.

Motivo do jogo:

5ª Rodada do Brasileirão Série B

Jogo:

Londrina x Paraná Clube

Local:

Estádio do Café

Data e horário:

Terça-feira 19h15

Provável escalações:

Londrina:

Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison.
Técnico: Cláudio Tencati

Paraná:

Marcos; Leandro Silva, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Marcelinho (Murilo); Robson e Lúcio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira

Arbitragem:

Alisson Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Luiz Souza Santos Renesto (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR)

Transmissão:

Premiere FC.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Londrina Esporte Clube



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.