McGregor vai às redes sociais para ‘pedir’ retorno ao UFC 200

Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

Fora do UFC 200 desde que se recusou a participar de um evento promocional, Conor McGregor pode ter mudado de ideia nos últimos dias. Em uma postagem em seu perfil no Instagram, o lutador irlandês fez um ‘apelo’ possivelmente direcionado à cúpula do Ultimate Fighting Championship para ter a chance de ter sua revanche contra Nate Diaz.

LEIA MAIS

“EU NÃO FIQUEI NEM UM POUCO IMPRESSIONADO”, DIZ DOS ANJOS SOBRE LUTA DE KHABIB

EX-LUTADOR DO UFC É CONDENADO A CINCO ANOS DE PRISÃO

‘GORDINHO DO UFC’ JÁ TEM LUTA MARCADA. CONFIRA CONTRA QUEM!

Na postagem, aparece um vídeo da primeira luta entre ambos, no UFC 196. Com o vídeo, uma mensagem curta e com o claro objetivo de voltar ao card do principal evento do ano do Ultimate, do qual era a luta principal mas acabou cortado oficialmente nesta semana pelo chefão da organização, Dana White.

Nobody gives a fuck about these other fights until this one is settled. Cut the bullshit. Run it back. #RealFight

Um vídeo publicado por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

“Ninguém dá a mínima para todas essas lutas até que esta (a luta contra Diaz) aconteça. Chega de enrolação. Ponham ela de volta”, diz o ‘recado’ de McGregor.

A saída de McGregor do card do UFC 200 foi cheia de polêmica e especulações, algumas ligadas a pedidas financeiras do lutador que foram negadas pela Zuffa, a empresa dona do Ultimate. White afirmou que a revanche do UFC 196 deve acontecer, mas em evento posterior ao 200, que acontece em julho.

Com a saída de Conor McGregor do UFC 200, a luta principal foi parar nas mãos de Jon Jones e Daniel Cormier, que farão a luta que decidirá o campeão dos pesos meio-pesados da entidade.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)