Mercado da bola 2016: Botafogo aguarda resposta por Kleber Gladiador

O Botafogo segue de olho no mercado da bola para se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante do Coritiba, Kleber Gladiador está na mira do Glorioso, que aguarda uma resposta do atacante.

LEIA MAIS:

Mercado da bola 2016: Botafogo ganha concorrência de equipe paulista por Pottker

Com 13 gols no campeonato paranaense, o atacante do Coxa é uma das opções que a diretoria do Glorioso trabalha para reforçar o seu elenco para o Brasileirão, porém, para contar com o jogador o alvinegro precisa convencer o Coritiba, que não pretende se desfazer do atleta.

O vínculo de Gladiador com a equipe paranaense é válido até dezembro deste ano. A diretoria do Fogão estaria disposta a pagar o valor da multa rescisória para contar com o atacante.

“Todos os jogadores do Coritiba no momento são inegociáveis. Não venderemos nem por um caminhão de dinheiro”, disse o presidente do Coxa, Rogério Bacellar, em entrevista ao portal Terra.

O gerente de futebol da equipe carioca, Antônio Lopes comentou sobre a situação da negociação entre Fogão e o jogador.

“Ele não quis. Vamos esperar mais um pouco por uma resposta do Kleber. Fizemos uma proposta, mas ele não respondeu. Não pensamos em outro nome”, disse Lopes em entrevista ao jornal Extra.

Além de Gladiador, o Glorioso também negocia para ter o jovem atacante William Pottker, que atuou no Linense pelo Paulistão, o jogador pertence ao Figueirense.

 

Foto: Reprodução/Facebook Coritiba

 



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.