Mercado da bola 2016: Atacante do Zamora-VEN volta a pauta no Fluminense

Foto: Divulgação/Site Oficial do Zamora FC

O Fluminense quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo que está sendo avaliado pela diretoria, a pedido do técnico Levir Culpi para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante panamenho, Gabriel Torres, do Zamora-VEN, de 27 anos, que voltou à pauta do Tricolor das Laranjeiras, conforme revela o jornalista Josémiguel Domínguez, da TV Max Panamá.

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO JOGADORES QUE ESTÃO COTADOS A SEREM VENDIDOS PELO FLUMINENSE EM 2016

Mas o Fluminense terá concorrência de outras equipes que estão interessadas em contar com o jogador do Zamora, da Venezuela, nesta temporada. Trata-se do Orlando City e do DC United, ambos dos Estados Unidos e uma equipe do futebol alemão, que também demonstraram interesse em contar com o jogador e aguardam a definição com a equipe da Venezuela para definir seu futuro.

Já Levir Culpi quer mais um reforço para o ataque, porque sabe que o Campeonato Brasileiro precisará de elenco para a sequência da temporada e elenco para suprir alguns atletas que poderão eventualmente estar suspensos ou lesionados. O nome de Gabriel Torres foi oferecido ao Fluminense e tem o aval do treinador, para avançar nas tratativas.

Mesmo com a concorrência de outras equipes, o Fluminense teria prioridade para tentar fechar com Gabriel Torres. O próprio jogador teria desejo de atuar em território brasileiro, porque acredita que teria mais visibilidade para disputar partidas na Seleção do Panamá durante esta temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com