Mercado da bola 2016: Fellype Gabriel inicia tratamento no Vasco e pode ser alternativa para Série B

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Nesta terça-feira, o meia-atacante Fellype Gabriel iniciou o tratamento de sua lesão muscular no Capres, do Vasco da Gama nesta semana junto com o departamento médico vascaíno. O jogador trata do joelho direito e aguarda os resultados da sua lesão muscular, para iniciar os procedimentos de retorno aos gramados nesta temporada e vira alternativa para reforçar o meio de campo vascaíno, conforme mostra todos os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
VASCO X CRB: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO!

Caso ele se recupere de lesão, o meia-atacante vira uma alternativa para reforçar o Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro. Quem cuidará de Fellype Gabriel no Capres é o gerente científico do clube, Alex Evangelista. O atleta já conhece o preparador desde os tempos do Botafogo, que era de 2013, quando o meia-atacante estava no melhor momento da sua carreira.

Fellype Gabriel está sem clube desde quando deixou o Palmeiras neste ano, o jogador chegou a ser oferecido ao Vasco que havia rechaçado a possibilidade quando estava vinculado ao Verdão, Agora a possibilidade pode acontecer, já que o meia-atacante está sem contrato e aguarda o procedimento da sua lesão para tentar fechar com o Vasco no decorrer da temporada.

Por outro lado, quem também está fechado com o Vasco é o volante William Oliveira, do Madureira, que fechou por um ano de contrato. Caso se destaque no decorrer da temporada, o atleta poderá seguir em São Januário em definitivo sob o comando do técnico Jorginho que pediu a contratação do jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com