Mercado da bola 2016: Flamengo quer reforçar a defesa e já avalia três nomes

Flamengo
Crédito da foto: Divulgação/Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo quer reforçar a defesa e já avalia alguns nomes, a pedido do técnico Muricy Ramalho para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a posição, o treinador quer um novo zagueiro para disputar posição com Wallace e Juan, além de Antônio Carlos, que foi emprestado a Ponte Preta, Léo Duarte e Rafael Dumas, conforme mostra o todos os detalhes o site da “ESPN”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA QUANTOS REFORÇOS O FLUMINENSE PRETENDE FAZER PARA O BRASILEIRÃO

Para buscar um novo zagueiro, o Flamengo já possibilita pedir recursos para o Conselho Administrativo para utilizar R$ 8 milhões em contratações. O balanço financeiro divulgado na última semana mostra que o time carioca tinha gastado R$ 26 milhões para contratar no elenco este ano.

No início do ano, o técnico Muricy Ramalho indicou alguns nomes para reforçar o Flamengo nesta temporada. Trata-se do zagueiro Donatti, do Rosário Central, Polenta, do Nacional, do Uruguai e também do zagueiro Cléber, do Hamburgo, da Alemanha, que estavam na mira da Gávea para reforçar o time carioca nesta temporada.

Enquanto isso, o Flamengo se concentra para a estreia da Série A do Campeonato Brasileiro e já definiu que vai utilizar o estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, que será contra o Sport Recife, no dia 14 de maio. A tendência que a Gávea fazem parceria com o Fluminense para as partidas do Brasileirão.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com