Mercado da bola 2016: Fluminense quer reforçar o meio e busca um novo camisa 10

Peter Siemsen
Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

O Fluminense quer reforçar o meio de campo para está temporada e já avalia o mercado, para trazer um novo camisa 10 para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a janela de transferência fechada, o presidente Peter Siemsen admite que avalie as opções no mercado interno e não descarta trazer reforços antes do começo das partidas do certame nacional.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O FLUMINENSE LUCROU EM SEU PRIMEIRO ANO PÓS UNIMED

Na chegada de Levir Culpi ao Tricolor das Laranjeiras alguns nomes foram cotados no Fluminense, como do meia Michel Bastos, do São Paulo, Alex, do Internacional, Thiago Galhardo, emprestado ao Red Bull Brasil. Além do meia-atacante argentino Dátolo, do Atlético Mineiro.

Conforme mostra o site “Fox Sports”, o mandatário do Fluminense comenta que todas as equipes brasileiras estão atentas no mercado para buscar novas contratações para está temporada. Peter Siemsen também comenta que pretende agir com muita prudência para buscar uma nova contratação a pedido do técnico Levir Culpi que já indicou os nomes para a diretoria agir.

“Todos os clubes do país estão procurando reforços para um ou outro setor e também estamos procurando peças que possam trazer um pouco de equilíbrio. Mas estamos trabalhando com tranquilidade, pois o dinheiro não está sobrando e temos que agir sempre com muita prudência”, avisou o presidente Peter Siemsen.

Próximo compromisso do Fluminense será na Copa do Brasil, em partida válido pela segunda fase do torneio diante da Ferroviária. O duelo será nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, em São Paulo, já que na primeira fase eliminou a Tombense no torneio.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com