Mercado da bola 2016: Marlon recebe sondagens da Itália e pode deixar o Fluminense

Nelson Perez/Divulgação

O Fluminense já admite publicamente, que pode vender um jogador para manter o equilíbrio nas finanças do clube para está temporada. O jogador mais cotado a deixar o Tricolor das Laranjeiras é o zagueiro Marlon que recebeu sondagem para jogar na Roma e na Fiorentina na próxima janela de transferência que abre no início de julho, conforme mostra o jornal italiano “Tutto Mercato”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE QUER REFORÇAR O MEIO E BUSCA UM NOVO CAMISA 10

Ano passado, o zagueiro Marlon chegou a chamar interesse de outras equipes da Itália, mas o Fluminense preferiu não vender o jogador. Sem contar, que o jogador era o titular no Tricolor das Laranjeiras ao lado de Gum sob o comando do ex-técnico Eduardo Baptista no Campeonato Brasileiro.

Atualmente, Marlon é um dos reservas no Fluminense sob o comando do técnico Levir Culpi que vem utilizando os defensores Henrique e Gum entre os titulares. Com isso, as sondagens italianas podem virar em propostas já que os valores foram conduzidos pelo próprio empresário do jogador.

Recentemente, Marlon vai para a sua terceira temporada entre os profissionais do Fluminense e já disputou sessenta e nove jogos com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. O zagueiro tem vínculo com a equipe carioca até dezembro de 2019.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com