Mercado da bola 2016: Palmeiras libera e Régis é aguardado para fechar com Bahia

Ex-Sport, o meia Régis foi pouco aproveitado - Foto: Divulgação/ César Grecco/ Ag. Palmeiras

Nesta semana, o Palmeiras liberou o meia-atacante Régis que estava fora dos planos do técnico Cuca para ser emprestado novamente para o Bahia. O diretor executivo do Tricolor Baiano, Nei Pandolfo, confirmou neste domingo que a negociação com o jogador está próxima de ser concretizada, conforme mostra todos os detalhes o site “Portal da Band”.

LEIA MAIS:
CONHEÇA O PERFIL DO ZAGUEIRO YERRY MINA, NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS

Régis chegou ao Palmeiras por empréstimo junto ao Sport Recife, mas não obteve sequência de partidas com o ex-técnico Marcelo Oliveira. A ideia do Bahia é contar com o atleta até o final do ano, além de contar com a preferência de prorrogação do vínculo no contrato, caso o jogador se destaque no Tricolor Baiano.

O jogador é um pedido do técnico Doriva, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro onde realizará dupla com o meia-atacante Renato Cajá, ex-Ponte Preta, que estava no futebol árabe. O jogador reforçará o meio de campo do Bahia, nesta temporada para a sequência do ano.

Enquanto isso, o Palmeiras segue em buscas de um reforço para o meio de campo e seu primeiro nome que é cotado é o meia-atacante Diego, ex-Santos, que está de saída do Fernebahçe, da Turquia. O jogador tem sondagens para jogar no alviverde, Corinthians e Cruzeiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com