Mercado da bola 2016: Santos comunica que Neto Berola e Patito não terão vínculos renovados

Foto: Divulgação/Site oficial do Santos

O Santos quer reforçar o elenco para a sequência da temporada, mas por outro lado já tem dois jogadores que não seguirão na Vila Belmiro nesta temporada. Trata-se do atacante Neto Berola, do Atlético-MG, além do atacante Patito Rodríguez, que tem vínculo com o Peixe até o dia vinte de julho e foram comunicados que não irão seguir no clube para está temporada, conforme explica o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: BRUNO VALDEZ ENTRA NA LISTA DE REFORÇOS DO FLAMENGO, DIZ JORNAL

Com a saída de ambos, a ideia do Santos é ter uma economia de entorno de R$ 250 mil por mês na folha salarial contando com a saída de Neto Berola e Patito Rodrígues. Com isso, o Peixe deverá buscar novas peças de reposição para está temporada que já foram indicados pelo técnico Dorival Júnior, para o departamento de futebol santista iniciar as conversas com os próximos alvos.

Neto Berola nunca teve uma sequência de partidas como titular com a camisa do Santos, no total foram vinte e oito jogos disputados e apenas dois gols marcados. O atleta chegou a equipe da Vila Belmiro, após empréstimo ao futebol árabe, que disputou pelo Al-Wasl, dos Emirados Árabes.

Já Patito Rodríguez chegou ao Santos em 2012, quando se destacou pelo Independiente, da Argentina, mas também nunca recebeu sequência de jogos pelo clube santista. Desde a sua passagem pelo clube santista, foram empréstimos pelo Estudiantes, Johor, da Malásia e disputou cinquenta partidas pelo clube e também marcou dois gols pelo Peixe.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com