Mercado da bola 2016: veja qual é a oferta do Vasco para renovar com Riascos

Riascos
Foto: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

O Vasco quer reforçar o ataque e busca a permanência de seu principal atacante, que está emprestado ao clube carioca até o dia quinze deste mês. Trata-se de Riascos que tem seus direitos econômicos presos ao Cruzeiro, mas o presidente Eurico Miranda tenta prorrogar o vínculo do jogador até o final do ano, conforme revela todos os detalhes a Rádio Globo.

LEIA MAIS:
BOTAFOGO X VASCO: ACOMPANHE A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA AO VIVO

O jogador já havia informado que seu principal desejo era seguir no Vasco, para seguir com o planejamento para está temporada. O empresário Ubiraci Cardoso já cuida do caso, junto com o Cruzeiro e vê a melhor forma para que o empréstimo seja prorrogado até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Riascos que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro do ano que vem, além de multa rescisória de R$ 7,2 milhões caso queira vender os direitos econômicos do centroavante colombiano. O jogado já recebeu sondagens para vestir a camisa do Flamengo e Corinthians e também de um clube da segunda divisão turca, mas até o momento não avançaram.

A situação deverá ser definida nesta semana, entre o empresário do jogador e o Cruzeiro que deve resolver o futuro de Riascos. No Vasco, o centroavante colombiano é um dos titulares na equipe titular vascaína e um dos artilheiro da equipe no Campeonato Carioca mostrando seu melhor momento no clube.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com