Mercado da bola 2016: veja quantos reforços o Fluminense pretende fazer para o Brasileirão

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

O Fluminense segue atento para buscar reforços, para a Série A do Campeonato Brasileiro e já analisa os principais nomes após indicação do técnico Levir Culpi. O Tricolor das Laranjeiras busca realizar cinco contratações pontuais neste primeiro semestre e alguns nomes, podem chegar já para o início da elite do futebol brasileiro, conforme revela todos os detalhes a Rádio Transamérica.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ATACANTE DO ZAMORA-VEN VOLTA A PAUTA NO FLUMINENSE

A primeira delas é um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante para assumir a camisa 10 e três atacantes. Os nomes já foram indicados pelo técnico Levir Culpi, para o departamento de futebol do Fluminense que já iniciou os contatos para trazer seus reforços para este início de Série A do Campeonato Brasileiro.

Alguns nomes que estão sendo avaliados para o ataque são dois, um deles é o centroavante Rafael Marques, do Palmeiras, que recebeu sondagem para jogar no Fluminense. Mas o Tricolor das Laranjeiras se assustou com os valores que o jogador ganha na equipe paulista e as negociações ficaram estagnadas.

Já o segundo nome é o atacante Gaby Torres, do Zamora, da Venezuela, que está na mira do Fluminense e também do DC United e Orlando City, dos Estados Unites e também de uma equipe do futebol alemão. Mas o jogador se destaca na Seleção do Panamá e não descarta jogar no futebol brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com