Mercado da bola 2016: veja quantos reforços o Vasco busca para a Série B

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O presidente Eurico Miranda já admite publicamente que pretende realizar contratações pontuais para reforçar o Vasco da Gama na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e já sabe em quais posições estão sendo buscadas. Diante disto, o “Torcedores.com” faz uma análise de quantos reforços o Gigante da Colina busca para a sequência da temporada, a pedido do técnico Jorginho.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTOS JOGOS DO VASCO NA SÉRIE B SERÃO TELEVISIONADOS EM TV ABERTA

Centroavante: Uma das posições mais carentes, o Vasco busca um novo centroavante para disputar posição com Riascos, caso renove o contrato, além de ter opção para reforçar o sistema ofensivo e como opção para o técnico Jorginho.

Volante: Como o volante Diguinho está com o contrato se expirando, o Vasco já trabalha com alguns nomes para reforça a posição. A tendência é que o técnico Jorginho tenha opções para o técnico Jorginho utilizar na equipe, durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

Zagueiro: Com o zagueiro Rafael Vaz que está com o vínculo se expirando, o Gigante da Colina busca um novo defensor. O técnico Jorginho já trabalha com alguns nomes, que estão sendo trabalhados pelo departamento de futebol vascaíno.

Lateral-esquerdo: Com o jovem lateral-esquerdo Henrique tem o vínculo se expirando, o Vasco já trabalha para trazer um novo jogador para a posição. O técnico Jorginho teria interesse em contar com um jogador para disputar posição com Júlio César, que é um dos titulares da posição.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com