Mercado da bola: Bahia oferece goleiro ao Sport em negociação por Régis

Foto: Divulgação/ECBahia

Em busca da contratação do meio-campista Régis, atualmente no Palmeiras, mas que tem seus direitos ligados ao Sport, o Bahia fez uma nova proposta, desta vez incluindo um jogador.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana

O atleta oferecido pela direção tricolor ao Sport, além de uma quantia em dinheiro, por Régis, é o goleiro Douglas Pires, atualmente no banco de reservas do Esquadrão.

A informação tem sido propagada pela imprensa baiana e pernambucana. Os dois clubes não confirmam a negociação. O entrave, porém, fica por conta do valor oferecido pelo meio-campista.

Com 1,95m, Douglas Pires tem 25 anos e chegou ao Bahia em 2014, tendo estreado, inclusive, em uma partida contra o Sport, quando se destacou. Em 2015, foi titular em 48 jogos, mas perdeu espaço neste ano, com a volta de Marcelo Lomba, e não jogou nenhuma partida.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com