Mercado da bola: Criciúma avisa Palmeiras que quer Juninho

Palmeiras
Foto: Renato Silvestre/Osasco Audax/Divulgação

A diminuição do plantel do Palmeiras promete seguir forte nos próximos dias com mais saídas de atletas, ainda mais com as voltas de jogadores que estavam emprestados durante os campeonatos estaduais e que interessam outras equipes. Esse é o caso do meia-atacante Juninho, emprestado ao Osasco Audax e que retornará ao clube depois da decisão do Campeonato Paulista, no dia 9 (segunda-feira).

LEIA MAIS:

EMPRESÁRIO DE DUDU COBRA MAIS DE R$ 700 MIL DO PALMEIRAS NA JUSTIÇA; ENTENDA

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO PREPARA SAÍDA DE SEIS JOGADORES

10 JOGADORES “ESQUECIDOS” QUE ATUAM NA MLS

PALMEIRAS COMEÇA REFORMAS ANTI-ORGANIZADAS NO CT

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS EMPRESTA ZAGUEIRO PARA O OESTE

PALMEIRAS SE DEFENDE CONTRA ASSÉDIO E RENOVA CONTRATO DE JOIA DA BASE

VASCO E BOTAFOGO PLANEJAM ALFINETADA NO FLAMENGO NA FINAL DO CARIOCA

CUCA VAI APOSTAR EM CAMISA 10 REVELADO NO PALMEIRAS

O Criciúma já deixou claro que quer o jogador de 20 anos por empréstimo, caso o atleta não permaneça no Verdão. ““Estamos aguardando o término do estadual, um campeonato importante para ele. Teremos concorrentes pelo Juninho, pelo campeonato que ele fez, mas temos interesse”, revelou Emerson Almeida, gerente de futebol do Tigre, em entrevista ao jornal Diário de São Paulo.

Em acordo na contratação do atacante Róger Guedes, revelação do Criciúma, o Palmeiras se comprometeu a emprestar cinco atletas ao time catarinense. Até agora já reforçaram o time carvoeiro para a disputa da Série B em 2016 o lateral direito Lucas taylor, o zagueiro Nathan e o atacante Gabriel Leite, todos formados nas categorias de base alviverde.

O problema é que o técnico do Verdão, Cuca, já deu pistas de que pode pedir a permanência do jogador no elenco

“Será uma visibilidade boa para o Juninho disputar a Série B. É um campeonato disputado e ele continuaria o seu crescimento aqui”, completou o gerente do Criciúma.

A equipe do Sul do país ainda tentou o empréstimo do lateral esquerdo Victor Luis, mas perdeu a concorrência para o Botafogo. “É difícil concorrer com clubes da Série A”, lamentou-se Almeida, que ainda propôs a vinda de Leandro Almeida, encostado no Verdão desde a péssima atuação contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista, quando o técnico ainda era Marcelo Oliveira, mas o zagueiro não aceitou a proposta. O América-MG é outro interessado no defensor.

LEIA AINDA:

VEJA 5 JOGADORES QUE AINDA PODEM DEIXAR O PALMEIRAS NESTE ANO

PALMEIRAS: CUCA REVELA CONVERSA FRANCA ANTES DE ACERTO COM “PROBLEMÁTICO” FABRÍCIO

TREINADOR DO PALMEIRAS “DEIXA ESCAPAR” QUE NÃO USARÁ TOBIO E MOUCHE

REFORÇO DO PALMEIRAS NÃO PODERÁ JOGAR A COPA DO BRASIL