Mercado da bola: Cruzeiro avança negociações com lateral-esquerdo

Cruzeiro x Uberlândia
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Cruzeiro

Depois da saída de Fabrício, negociado em troca por empréstimo com o Palmeiras, o Cruzeiro tem intensificado sua busca por um lateral-esquerdo. Segundo o GloboEsporte.com, o clube mineiro está próximo de anunciar a contratação de Bryan, jogador do América-MG.

LEIA MAIS:
VÍDEO: RECUPERANDO-SE DE LESÃO, JUDIVAN ESBANJA HABILIDADE COM GOLS OLÍMPICOS EM CT
OPINIÃO: MARCELO OLIVEIRA DEVE SER O NOVO TÉCNICO DO CRUZEIRO
CRUZEIRO TERÁ DOIS DOS 11 PRIMEIROS JOGOS DO BRASILEIRO NA TV ABERTA; VEJA LISTA

A reportagem afirma que, após a primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo (1), em que o Coelho venceu o Atlético por 2 a 1, o atleta foi observado em diálogo com o empresário que, após o estadual, o lateral não vestiria mais a camisa americana.

O site ainda afirma que, nos bastidores, o vice-presidente celeste, Bruno Vincintin, confirma o interesse em Bryan e que o jogador de 24 anos é tido como certo na Raposa por pessoas próximas ao clube. Vicentin, no entanto, não confirmou nada a respeito nesta segunda (2).

“A gente não comenta nomes especulados. Prefere não comentar até as negociações estarem concluídas. América-MG tem jogadores interessantes. Mas não vamos comentar especulações por enquanto”, disse do GloboEsporte.com.

O contrato de Bryan com o América-MG vai até agosto deste ano. Atualmente, o Cruzeiro tem atuado com Sánchez Miño improvisado na lateral esquerda, já que não conta com ninguém de ofício para a posição no momento.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.