Mercado da bola: Dirigente revela quem é a prioridade do Botafogo

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo nunca escondeu que está atento às movimentações do mercado da bola para encontrar um atacante experiente, que possa jogar no clube em 2016. Desde o início do ano, alguns nomes foram observados e contatados, mas nenhum fechou com o Glorioso.

LEIA MAIS:
RIBAMAR CONFIRMA BOA FASE CONTRA O FLUMINENSE: “TENHO SIDO MUITO FELIZ”
ATLETA DE 19 ANOS CAI DE CAVALO E MORRE DURANTE SELETIVA PARA OLIMPÍADA
VÍDEO: GOLEIRO TENTA FAZER DEFESA E COMETE FALHA BIZARRA NA INGLATERRA
VEJA POR QUE A IMPRENSA INTERNACIONAL ESTÁ PESSIMISTA SOBRE AS OLIMPÍADAS

Agora, prestes a começar o Campeonato Brasileiro, o Fogão definiu seu alvo principal: Kleber Gladiador, que atualmente está no Coritiba, como revelou o gerente de futebol, Antônio Lopes, ao jornal Extra:

“Vamos esperar mais um pouco por uma resposta do Kleber. Fizemos uma proposta, mas ele não respondeu. Não pensamos em outro nome”, disse o cartola.

Segundo o GloboEsporte.com, o clube de General Severiano estaria disposta a pagar a multa rescisória para ter o jogador, após o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, ter garantido a permanência do jogador e enfatizar que não venderia nem por um caminhão de dinheiro:

“Todos os jogadores do Coritiba no momento são inegociáveis. Não venderemos nem por um caminhão de dinheiro”, disse o cartola ao Terra.

É importante ressaltar que nos últimos clubes pelos quais Kleber atuou, é importante ressaltar, ele chamou mais a atenção pelos problemas e confusões que causava do que pelos gols que marcava. No Coritiba, tem recuperado um pouco do bom futebol que mostrou nos tempos de Palmeiras (2008).

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.