Mercado da bola: Meia argentino assina pré-contrato com o Santos

Após ficar com o título do Campeonato Paulista, o Santos já pensa em se reforçar para a disputa do Brasileirão, para ter chances de brigar pelo título nacional por uma vaga na Libertadores, por conta dos desfalques que o clube santista terá por conta da Seleção Brasileira e com possíveis saídas de jogadores a diretoria santista já se prepara para repor algumas peças em seu elenco e segue de olho no mercado da bola.

Nesta terça-feira (10), o Peixe acertou a contratação do meia argentino Emiliano Vecchio, de 27 anos. O jogador assinou um pré-contrato com validade de três anos com a equipe santista e chega ao Peixe em julho, quando o contrato com seu atual clube, Qatar Sports Club, da Arábia Saudita, chega ao fim.

Em dezembro, Vecchio deixou o Colo Colo, do Chile, e assinou um contrato de seis meses com o Qatar Sports Club, antes de se transferir para a Árabia o jogador negociou com o Botafogo, porém, as negociações não avançaram.

 Em 2009, o atleta foi contratado pelo Corinthians, mas sem oportunidades deixou o clube sem atuar com a camisa do clube da capital paulista e foi emprestado ao Grêmio Barueri, onde teve passagem apagada.

Foto: Divulgação/Qatar Sports



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.