Mercado da bola: Náutico tem dificuldades na busca por um atacante

Náutico x Sampaio Corrêa
Foto: Divulgação/FPF

Atento ao mercado da bola em busca de nomes para a Série B, o Náutico está procurando preferencialmente um atacante, mas com dificuldades.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Diretor de futebol do clube alvirrubro, Marcílio Sales confirmou o interesse do Timbu em buscar um atacante para suprir as necessidades do time no resto da temporada, mas também relatou dificuldades que tem tido nesta busca.

“Não paramos de falar sobre isso desde a chegada de Gallo. Temos feito reuniões diariamente, mas não está fácil trazer atacantes de qualidade. Em quantidade, tem muitos. Promessas, também. Mas jogador de qualidade, que a torcida merece e venha para resolver o problema, não tem tantas opções”, explicou, ao ‘globoesporte.com’.

O dirigente também explicou o motivo de estar buscando exaustivamente um novo atacante para o plantel comandado por Alexandre Gallo, e disse que em breve deverá ter novidades.

“Todas as grandes equipes do Brasil estão buscando se reforçar. O Náutico não pode ficar fora disso. E o ataque é um setor fundamental para que qualquer time tenha sucesso. Não posso falar muito, mas, em breve, vocês devem ter novidades boas”, concluiu.

Recentemente, o Náutico buscou a contratação de Zé Carlos, mas sem sucesso.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com