Mercado da bola: veja cinco meias que podem jogar no Palmeiras em 2016

Foto: Divulgação

O Palmeiras quer reforçar o meio de campo e já avalia o mercado da bola para trazer um novo meia-atacante, para a sequência desta temporada a pedido do técnico Cuca que já indicou alguns nomes para a diretoria palmeirense. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco meias que podem jogar no Palmeiras em 2016 para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTOS JOGOS DO VASCO NA SÉRIE B SERÃO TELEVISIONADOS EM TV ABERTA

Diego: Atualmente na reserva no Fernebahçe, o meia-atacante Diego está de saída da equipe turca e pode voltar ao futebol brasileiro mesmo com vínculo até junho de 2017. Palmeiras é um dos clubes interessados pelo jogador, conforme havia noticiado a coluna Oras Bolas do site “Goal.com”.

Montillo: Outro jogador que pode retornar, segundo o Torcedores.com, ao futebol brasileiro é o meia-atacante Montillo, que está no futebol chinês e trabalhou com o técnico Cuca no Shandong Luneng. O argentino já havia admitido o interesse em voltar ao futebol brasileiro e vira opção ao Palmeiras.

Marcos Guilherme: Um dos destaques do Atlético-PR e da Seleção sub-20 é um dos meia-atacantes que podem assumir o meio-campo do Palmeiras e vira opção caso o clube queira trazer um meia do futebol brasileiro, de acordo com Torcedores.com.

De Arrascaeta: O meia-atacante do Cruzeiro é outro jogador que chegou a ser cotado no Palmeiras, mas o nome do atleta barrou por conta dos valores investidos pela Raposa. O uruguaio é um dos atletas que foi monitorado pelo técnico Cuca, de acordo com o jornalista Alexandre Praetzel em seu blog no IG.

Alex: O experiente meia do Inter também é outro que é está sendo monitorado pelo Palmeiras, em uma possível troca com o atacante Barrios que interessa a equipe gaúcha, de acordo com o Torcedores.com.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com