Na estreia de Adriano, Miami United é HUMILHADO por adversário

Miami United x Miami Fusion - Adriano Imperador
Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Adriano Imperador

A estreia de Adriano no futebol profissional dos Estados Unidos não foi da maneira como se esperava. Em clássico local, o Miami United foi goleado pelo Miami Fusion por 5 a 0 em partida válida pela National Premier Soccer League (NPSL), que equivale à quarta divisão do futebol norte-americano.

LEIA MAIS:
VÍDEO: COM ASSISTÊNCIA DE PIRLO, DAVID VILLA FAZ GOLAÇO NA MLS
FALCAO GARCÍA ADMITE QUE ACOMPANHA A MLS E QUER JOGAR COMPETIÇÃO NO FUTURO
EMPRESTADO PELO CORINTHIANS, ATACANTE MARCA PRIMEIRO GOL NA MLS; ASSISTA

O Imperador atuou os 90 minutos e, segundo o GloboEsporte.com, o atacante se movimentou e até deu um lençol no adversário, mas foi só: acabou neutralizado pelos defensores do Fusion. “”Estou muito feliz por voltar a jogar. Estou me sentindo bem e espero que o nosso time faça um bom jogo e um bom campeonato”, disse ao site antes de entrar em campo.

Adriano chegou ao Ted Hendricks Stadium uma hora antes da partida em seu carro de luxo e, desde então, foi recebido pelo público de aproximadamente mil torcedores, segundo a polícia local. No anúncio das escalações, seu nome foi o mais ovacionado.

Atualmente com 34 anos, o Imperador está em Miami desde meados de março se preparando para a temporada. Na época, declarou que gostaria de ficar cerca de dois anos no país. Além de jogador, o brasileiro também é um dos sócios do Miami United: em janeiro, Adriano comprou 40% do clube norte-americano.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.