Nas redes sociais, colorados ficam na bronca por Paulão ter batido o pênalti

Crédito: Facebook/Inter

Na estreia do Brasileirão 2016, o Inter jogou pouco e não passou de um frustrante empate em 0x0 contra a Chapecoense, no Beira-Rio. Mesmo com a má atuação, o time de Argel Fucks teve a bola do jogo. No meio do segundo tempo, Andrigo sofreu um pênalti e o colorado teve a chance de abrir o placar da partida.

LEIA MAIS:

Veja o que o técnico Roger Machado falou sobre o novo reforço do Grêmio

Veja 57 ex-jogadores da dupla Gre-Nal que jogarão o Brasileirão por outros times

Mas, para a surpresa de todos, quem pegou a bola e se aproximou para fazer a cobrança foi o zagueiro Paulão. Ele ainda não havia batido pênaltis em sua passagem pelo Inter em lances cometidos durante os jogos. Outros jogadores como Vitinho e Sasha, que já bateram esse ano (Sasha acabou perdendo contra o São José, no Gauchão), estavam em campo no momento da cobrança.

Com a opção de bater colocado, Paulão deu azar e viu o goleiro Danilo acertar o canto. O arqueiro da Chapecoense impediu o gol do zagueiro e ajudou o time de Santa Catarina a conquistar um valioso ponto no Rio Grande do Sul. No Twitter, os torcedores demonstraram frustração e perplexidade por Paulão ter sido o escolhido a bater o pênalti. Veja algumas mensagens:



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.