Segundo rádio, Neymar deve renovar com o Barcelona

Crédito da foto: Reprodução/Facebook/FC Barcelona

As especulações sobre uma possível saída de Neymar do Barcelona devem acabar nos próximos dias. Segundo informação de um rádio espanhola, a Rádio Catalunya, o atacante deve ter a renovação de seu contrato anunciada durante o final de semana, quando haverá a final da Copa do Rei da Espanha, contra o Sevilla.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE DO GRÊMIO AFIRMA QUE WALLACE SÓ INTERESSA POR EMPRÉSTIMO

IBRAHIMOVIC RECEBEU PROPOSTA OFICIAL DO UNITED, DIZ RÁDIO FRANCESA

BENFICA JÁ PODE GANHAR OUTRA TAÇA NA PRÓXIMA SEXTA

BUFFON VÊ POSSÍVEL TÍTULO DO ATLÉTICO NA CHAMPIONS COMO ‘JUSTIÇA’

De acordo com o Uol Esporte, a diretoria do Barça estaria esperando a realização da final da Copa do Rei para definir o assunto e fazer o anúncio da renovação do vínculo do brasileiro com o clube azul-grená, que se estenderia até o ano de 2021.

A multa rescisória de Neymar também seria aumentada no novo contrato, indo para 200 milhões de euros. Segundo a rádio, seria uma espécie de ‘mensagem’ a qualquer outro clube que desejaria ter o atacante como reforço no futuro. O Real Madrid seria um dos clubes especulados a tentar fazer uma oferta ao jogador, cujo contrato anterior terminaria no ano de 2018.

Neymar treinou normalmente nesta terça-feira (17), no início da preparação do Barcelona para a partida da Copa do Rei, que pode lhe dar o ‘doblete’ (dobradinha de título nacional e campeão da copa) aos catalães.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook/FC Barcelona)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.